No dia 8 de março, estreou o episódio An American Benwolf in London, quarto episódio da quinta temporada de Ben 10: Omniverse, fazendo parte do arco Galactic Monsters. O episódio marca a volta de Kai Green e seu avô Wes Green, além da primeira aparição do Blitzwolfer (anteriormente chamado de Lobisben). Foi um episódio bom, apesar de ser um filler no arco dos Monstros Galáticos. Tivemos a volta de personagens icônicos da série original, e tivemos, talvez, revelações sobre o futuro, afinal, na série original foi dito que Kai é a futura mãe dos filhos do Ben. Confira um resumo que fizemos do episódio abaixo:
.png)
O episódio começa com Kai e seu avô, andando no subterrâneo de Londres. Eles encontram uma entrada secreta, com o símbolo dos Cavaleiros Eternos. Aquilo revela-se ser o laboratório do Dr. Jekyll. Ao entrar no laboratório, Wes pegou a fórmula que havia transformado o Dr. Jekyll em Mr. Hyde. De repente, Sir Morton e outros Cavaleiros Eternos chegam, e o Rei Chadwick explica o porque deles precisaram da fórmula. Wes joga alguns elementos químicos explosivos neles, e quebra os frascos da fórmula, porém é rapidamente derrubado pelo Ninja Eterno. Ele grita para que Kai corra, e ela desvia de alguns Eternos e foge. Um dos Eternos entrega a fórmula para Chadwick, que diz que precisaram de Wes, e para o levar para o castelo, onde ele será necessário para adquirir uma espada. Kai assiste seu avô ser levado, e liga para Ben.
.png/640px-ABL_(15).png)
.png/640px-ABL_(25).png)
Já na Proto Truk, Ben e Rook conversam. Ben diz que Rook não precisava vir para Londres. Rook acredita que Ben ainda tem uma "queda" por Kai, e ainda diz que quem contou isso para ele foi Gwen. Ben diz que não era uma "queda", mas sim algo "diferente". Em seguida, eles chegam em Londres, onde se encontram com Kai. Ao chegarem lá, Kai diz que precisa apenas de uma ajuda, mas Ben diz que ele é um herói, que já salvou o universo inúmeras vezes e que ele pode lidar com isso. Rook o corrige, dizendo que salvou apenas 3 vezes. No caminho, Ben fica surpreso ao saber que Mr. Hyde era real, e Kai conta que os Eternos estão levando Wes para o castelo para pegar uma espada. Kai então entrega a Ben um pedaço de papel, mostrando aonde os Eternos levaram seu avô.
.png/640px-ABL_(35).png)
.png/640px-ABL_(56).png)
.png/640px-ABL_(71).png)
.png/640px-ABL_(79).png)
.png/640px-ABL_(86).png)
Isso leva ao Howl's Moving and Storage. Lá, eles procuram por pistas. Kai percebe que Ben está com o novo Omnitrix, e pergunta se ele ainda pode se transformar em Lobisben. Ben diz ainda pode, mas que não o chama deste jeito. Ao olhar rapidamente na TV, Ben resolve o chamar de Blitzwolfer. Enquanto isso Rook encontrou um mapa, onde Kai percebe a letra de Wes. Ao mexer um pouco com o Omnitrix, eles percebem que o mapa indica um local, um X secreto. Eles vão até o X, que na realidade é um cemitério, e que Wes tinha levado os Eternos para o lugar errado, para que eles pudessem ganhar tempo. Rook, ainda lendo o mapa, conclui que o local era entre "Hall" e "Wall", que em inglês, tem um certo significado, mas acaba sendo apenas dois túmulos, com os nomes Hall e Wall. Ben se transforma em Quatro Braços e abre o túmulo, mas é surpreendido pelo Ninja Eterno, que joga algumas shurikens em Ben.
.png/640px-ABL_(114).png)
.png/640px-ABL_(124).png)
.png/640px-ABL_(127).png)
.png/640px-ABL_(128).png)
.png/640px-ABL_(134).png)
Quando o Ninja Eterno vai em direção a Kai, Rook a defende com a Proto Arma, e naquele momento eles começam a lutar, enquanto Sir Morton ataca Quatro Braços. Kai escapa de alguns Eternos, e logo Chadwick aparece, com Wes preso. Wes ameaça o grupo, ordenando que eles parem se eles presam a vida de Wes. Chadwick revela que a espada, na verdade se tratava de Excalibur. Chadwick diz que com Excalibur, nenhum alienígena ousara entrar na Terra.
No rio, os Eternos levam Ben e todos os outros para a tal localização, Ben pergunta aonde fica, mas Chadwick fala de uma maneira que deixa Ben confuso. Ao chegar no Big Bang, Chadwick manda Sir Morton levar Wes e Rook para uma torre, e Ben e Kai vão com ele para outra. Lá, após arrumarem alguns objetos, acaba se revelando o local onde fica a Excalibur. Ben, como Blitzwolfer também luta um pouco, enquanto tenta salvar Kai. Kai fica feliz, em ver Blitzwolfer.
Dentro da estrutura, os Eternos estão tentando arrancar Excalibur de sua pedra. Rook diz que apenas o mais digno conseguiria tira-lá da pedra. Chadwick, então, toma a fórmula do Mr. Hyde, e se transforma em um gorila-humano mutante, e tenta arrancar a espada, mas os esforços são inúteis. Ele então ordena que Ben tente tirar a espada, se transformando em algum alienígena. Ben tenta com Quatro Braços, mas não consegue.
Ben então tenta como Enormossauro, que fazendo o máximo de força, conseguiu arrancar a pedra do chão. Chadwick, irritado, ataca Enormossauro e ordena que os Eternos matem os amigos de Ben. Enormossauro defende seus amigos atacando alguns Eternos. Enquanto isso, o Ninja Eterno usa a Proto Arma. Rook derruba o Ninja Eterno, que rapidamente se levanta, e aponta a arma contra Rook. Pelo menos o que ele achou, pois na verdade a arma estava contra ele. Ele atira, e acaba sendo desativado.
Com a briga, eles acabam destruindo vários canos, onde passavam correntes de água, e a sala começa a ser alagada. Enormossauro e Chadwick continuam a lutar, enquanto Kai e Sir Morton tentam sair da sala, por uma saída que Kai encontrou. Rook encontra o cajado de Chadwick, e o levanta, e os Eternos o reverenciam. Rook pensa que os Eternos agora seriam servos dele, mas Sir Morton diz ser apenas força do hábito.
Então Rook sugere que eles usam o cajado para sair da sala alagada. Todos iam escapando, e Kai volta para ver se Ben não iria ir embora também. Após todos escaparem, eles brincam sobre onde os Eternos foram parar. Kai diz que foi ótimo ver Blitzwolfer, e também diz que foi bom vê-lo também. Kai beija Ben no rosto. Rook e Ben vão para Bellwood, e é visto os Eternos saindo do rio, escondidos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário